terça-feira, 5 de julho de 2011

Ciclotur - Botucatu -> Bofete -> Botucatu - Aprox. 105km


Estamos planejando um ciclotur de Botucatu a Bofete, indo pela Rondom e voltando pela Castelo, o que dá aproximadamente 105km. Até o momento está confirmado eu e o Bernardo, mas outros amigos são bem vindos. Vale lembrar que para uma distância como esta deve-se ter um bom preparo em cima da bike, pois é uma distância longa, e quem não está acostumado realmente não deve participar.

Provavelmente será dia 10/07/2011, dependendo de conversas futuras e do clima.

Será totalmente por rodovias pavimentadas, bem ao estilo ciclotur, em média de velocidade confortável, respeitando os limites de cada um e aproveitando a pedalada.

Bora pedalar!

Seguem mapas: 
Ida


Exibir mapa ampliado

Volta



Exibir mapa ampliado

"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”Amyr Klink

Um comentário: