quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É difícil comprar uma Bicicleta




Desde que resolvi voltar a pedalar, estava atrás de uma bicicleta que fosse boa e barata. Sei que isso é impossível, mas criei alguns tópicos que queria e um preço limite. Precisava de uma bicicleta leve, podia ser sem suspensão, de fácil e barata manutenção, para rodar na cidade e pequenas viagens. Encontrei várias, porém algumas caras, e muitas fora de linha. me interessei pela caloi City Tour, estava fora de linha, achei a Caloi City, e era pequena para mim, as montadas em Bicicletaria eram fora do meu orçamento, e depois de muito pesquisar e espremer as economias, comprei uma Caloi Aluminum, 21 marchas, nova, e antes de sair da loja negociei a troca das rodas originais por aros aero com blocagem no cubo, um selim mais confortável e pneus 1.5 slick, além de presentea-la com um ciclocomputador e uma bomba de ar. Ficou ótima, pronta para novas emoções.


Logo pretendo comprar um bagageiro de canote, para coisas leves, e melhorar as peças conforme forem se desgastando. A idéia inicial era exatamente essa, uma bike simples e barata, porém funcional.


Espero que ela me acompanhe por muitos quilômetros, muitas alegrias, e que seja a ponte para muitas amizades.




Quem sabe um dia apareça uma aro 700 estilo européia, mas até lá, a Caloi será o meu meio de transporte para novos mundos.




Espero que possa compartilhar muitos relatos neste Blog, pois ainda é só o começo.




Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário